Descrição do Cargo

Assistente Administrativo
Apoiar na elaboração de relatórios administrativos e financeiros.
Auxiliar o setor de compras na solicitação e acompanhamento de pedidos.
Controlar e organizar documentos, planilhas, arquivos, agenda de reuniões e eventos, e despesas de reembolso.
Auxiliar em contas a pagar e receber.
Conferir e organizar notas fiscais e documentos de compra e venda.
Dar suporte ao DP em documentos e controle de ponto.
Intermediar a comunicação entre os departamentos.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Técnico completo

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Curso Técnico ou Superior em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas será um diferencial. Conhecimento no Pacote Office. Conhecimento em Sistema ERP é um diferencial. Organização Atenção aos detalhes. Boa comunicação Relacionamento interpessoal. Proatividade e solução de problemas.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Refeição no Local✔

Vale Transporte
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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