Descrição do Cargo

Assistente de Departamento Pessoal
Auxiliar em toda a rotina de DP (admissão, demissão, férias, afastamento, folha de pagamento).
Prestar apoio nas obrigações relacionadas ao eSocial e DCTFWeb.
Apoiar na organização e controle de documentos do setor.
Auxiliar nas rotinas diárias do departamento pessoal, atendendo às demandas da empresa.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Experiência na área de departamento pessoal. Experiência no sistema Domínio será um diferencial. Experiência e vivência em escritório de contabilidade também será um diferencial. Saber lidar e administrar os processos com os clientes.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Departamento Pessoal em Belo Horizonte / MG.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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