Descrição do Cargo

Gerente Administrativo
Otimizar e dar suporte às áreas de RH e financeiro, garantindo integração e eficiência nos processos.
Elaborar e controlar a previsão orçamentária, assegurando o alinhamento com as metas e objetivos da empresa.
Realizar mapeamento de processos administrativos e financeiros, identificando oportunidades de melhoria e implementando soluções eficazes.
Gerenciar, planejar, organizar e controlar as atividades das áreas administrativas da empresa, incluindo financeiro, contas a pagar/receber, tesouraria e recursos humanos.
Definir e gerenciar estratégias administrativas e financeiras, visando à maximização de resultados.
Acompanhar e avaliar o desempenho das atividades administrativas e financeiras, propondo ajustes e melhorias para garantir o melhor desempenho organizacional.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários



Outras Competências:Residir em Porto Alegre. Fácil acesso à região de Menino Deus. Disponibilidade de horários. Formação superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas relacionadas. Pós-graduação ou MBA em áreas relacionadas. Capacidade de liderança, organização e tomada de decisões estratégicas. Experiência comprovada na gestão das áreas administrativa e financeira, incluindo recursos humanos. Conhecimento sólido em gestão orçamentária, mapeamento de processos e controle financeiro. Habilidade para elaborar relatórios gerenciais e acompanhar indicadores de desempenho. Proatividade Organização Trabalho em equipe
Proposta oferecida



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