Descrição do Cargo

Auxiliar de Escritório
Atendimento ao cliente Receber e direcionar clientes que chegam ao escritório, responder a perguntas e fornecer informações sobre produtos ou serviços.
Organização de documentos Arquivar documentos, manter registros atualizados e organizados, e auxiliar na elaboração de relatórios.
Atendimento a clientes no balcão, emissão de NFs, lançamento de NFs, compras, organização e limpeza do ambiente.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 12:00. Das 13:30 às 18:00.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Pacote Office básico. Disponibilidade de horários. Boa comunicação Foco em resultados Comprometimento Organização
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

2.000,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.

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