jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: São Paulo / SP mudar local ›

Coordenador de Atendimento ao Cliente

São Paulo / SP

Vaga cód. 29374681853



×
Empresa Admite
Hotel Holiday Inn tem processo seletivo na área de Atendimento
Escala 6x1 - Horário a definir. Benefícios: VT ou Vale combustível, Plano de saúde, odontológico Amil, Seguro de vida, Refeição no local, entre outros
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.
Empresa de dispositivos de segurança admite Coordenador de Atendimento ao Cliente para Tempo integral em São Paulo, SP . Oportunidade na área Atendimento / Recepção, postada em 10/03/2025 ás 10:50.

Descrição do Cargo

atividades
  

Coordenador de Atendimento ao Cliente
Será responsável por prestar suporte operacional à equipe, esclarecendo dúvidas detalhadas e garantindo o fluxo eficiente de atividades. Auxiliar na liberação de pedidos conforme necessidade, assegurando agilidade nos processos. Irá revisar e validar pedidos e solicitações provenientes de clientes internos e externos. Identificar, relatar e solucionar possíveis inconsistências ou divergências, garantindo conformidade nos processos. Monitorar o acompanhamento do cliente, garantindo uma experiência satisfatória e a resolução eficiente das demandas. Realizará a conferência de lançamentos de notas fiscais, garantindo a precisão das informações. Acompanhará status nos portais de pagamento e acionar aprovações quando necessário, evitando atrasos nos processos financeiros. Coordenar processos internos e externos para garantir o cumprimento de prazos críticos e atender demandas de alta prioridade. Supervisionar o envio e a devolução de produtos destinados a demonstrações e trocas, garantindo conformidade e eficiência logística. Responder dúvidas e solicitações por e-mail, WhatsApp e telefone, oferecendo um suporte ágil e eficaz. Fornecer informações detalhadas sobre prazos de entrega, status de pedidos, divergências e confirmações de atendimento técnico.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
jornada
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.

Requisitos necessários

formacao
Ensino superior completo
experiencia
Necessário experiência
pacoteoffice
Pacote Office
competencias
  
Outras Competências:Necessário ter superior completo em Administração, Gestão Comercial e/ou áreas correlatas. Conhecimentos em nível avançado em Excel. Desejável Power BI.

Proposta oferecida

contrato
Contrato PJ
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

entrevista
Benefícios a combinar
* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A combinar.

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Coordenador de Atendimento ao Cliente em São Paulo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29374681853) Coordenador de Atendimento ao Cliente em São Paulo / SP
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Atendimento / Recepção:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter






Siga o Jobbol: