Descrição do Cargo

Analista de Customer Sucess Júnior
Garantir a satisfação do cliente no pré e pós-venda.
Prestar suporte às equipes de campo.
Acompanhamento e revisão de metodologias.
Desenvolver Dashboards e materiais de treinamento/on-boarding.
Mapear fluxo das atividades, propor melhorias e solucionar problemas.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Horário Comercial
* O horário comercial é o período de tempo durante o qual os estabelecimentos de comércio e serviços realizam atendimento ao consumidor.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

Necessário experiência

Informática Básica

Outras Competências:Experiência comprovada na área. Ensino Superior completo em Administração, Marketing, ou áreas relacionadas à Tecnologia. Gostar da área de Tecnologia. Informática avançada. Regime híbrido.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Customer Sucess Júnior em São Paulo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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