Descrição do Cargo

Analista de Marketing
Planejar campanhas e ações de marketing acompanhando a agência para a criação de materiais publicitários.
Controlar o calendário de social media, encontrando oportunidades sazonais e garantindo resposta a todos canais da empresa.
Organizar fluxo de inbound marketing, definindo pautas para atualização constante do blog e das réguas de comunicação por e-mail.
Revisar conteúdos produzidos pela agência, avaliando qualidade do conteúdo, regras gramaticais e adequação aos canais de distribuição.
Apresentar os resultados das ações para outras áreas na empresa.
Analisar os funis de vendas e a intenção do cliente.
Medir o ROI de campanhas de publicidade on-line e off-line.
Emitir relatórios sobre os KPIs de marketing, como clientes potenciais, taxas de conversão, tráfego de sites e engajamento nas mídias sociais.
Rastrear as métricas de campanhas de e-mail (entrega, abertura, taxas de cliques).
Registrar, produzir e divulgar ações internas de desenvolvimento de pessoas,
Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de vendas e de marketing para identificar oportunidades de aquisição de novos clientes.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários



Outras Competências:Experiência com marketing e SDR. Formação em marketing. Experiência em redes sociais. Experiência em Marketing inbound e outbound. Conhecimento em RD Station. Conhecimento comercial será um diferencial. Residir em Curitiba. Disponibilidade de horários.
Proposta oferecida


3.000,00




Outros Benefícios:
Totalpass.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374683192) Analista de Marketing em Curitiba / PRé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.