Descrição do Cargo

Consultor de Atendimento
Atender os clientes de maneira personalizada e oferecer informações sobre os produtos e serviços da farmácia de manipulação.
Realizar o atendimento telefônico, esclarecendo dúvidas dos clientes e fornecendo informações sobre pedidos e prazos.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Experiência prévia em atendimento ao cliente. Excelente comunicação verbal e escrita. Capacidade de identificar e entender as necessidades dos clientes. Proatividade, organização e habilidade para trabalhar em equipe.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Consultor de Atendimento em São José dos Campos / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374683202) Consultor de Atendimento em São José dos Campos / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: