PenseCOM RH
Consultoria de Recursos Humanos
A PenseCOM é uma empresa de soluções inteligentes a qualquer tipo de negócio. Sua divisão de Recursos Humanos confere inteligência e metodologia ágil aos processos de identificação, formação e retenção de talentos.
Descrição do Cargo

Auxiliar Administrativo
Auxiliar na organização e conferência dos documentos necessários para solicitar a cidadania, como certidões, comprovantes e traduções.
Ajudar no preenchimento de formulários exigidos por órgãos governamentais ou instituições envolvidas no processo de obtenção da cidadania.
Monitorar o andamento dos processos de cidadania, buscando atualizações e garantindo que todos os requisitos sejam cumpridos.
Prestar suporte e informações a clientes sobre o status do processo, possíveis pendências ou orientações sobre os próximos passos.
Manter registros e documentos organizados, atualizando informações, conforme necessário.
Ajudar a garantir que todos os prazos relacionados ao processo sejam cumpridos, evitando atrasos no andamento do processo de cidadania.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários




Outras Competências:Boa organização, atenção aos detalhes e dinamismo. Pacote Office (nível intermediário). Residir em Jales.
Proposta oferecida


2.200,00

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