Descrição do Cargo

Auxiliar Administrativo de Recursos Humanos
Auxiliar no processo de recrutamento e seleção de novos funcionários, inclusive na divulgação de vagas, triagem de currículos, agendamento de entrevistas e acompanhamento do processo seletivo.
Manter atualizados os registros de funcionários, incluindo dados pessoais, contratos de trabalho, benefícios, folha de pagamento e documentação.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

Necessário experiência

Outras Competências:Superior em Recursos Humanos, Administração ou áreas correlatas será um diferencial. Experiência anterior na área administrativa, preferencialmente no setor de RH, será um diferencial.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Refeição no Local✔

Vale Transporte

Plano Médico
Seguro de Vida✔
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Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar Administrativo de Recursos Humanos em Contagem / MG.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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