Descrição do Cargo

Auxiliar Administrativo
Receber e organizar documentos e correspondências.
Lançar Notas Fiscais.
Auxiliar o departamento financeiro com o controle de NFs.
Enviar documentação ao escritório de contabilidade.
Elaborar e preencher planilhas de controle interno.
Agendar serviços.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 18:00.
Requisitos necessários

Ensino superior em andamento

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Ensino Técnico ou Superior (em andamento ou completo) nas áreas de Gestão Empresarial ou Administração de Empresas. Domínio de Pacote Office. Desejável experiência prévia (será um diferencial). Ser organizado e atencioso. Saber trabalhar em equipe. Ter boa comunicação oral e escrita. Vontade de aprender.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar Administrativo em Piracicaba / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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