Descrição do Cargo

Coordenador Administrativo
Será responsável por planejar, coordenar e supervisionar as atividades relacionadas as áreas administrativa e financeira, além de supervisionar também as operações financeiras diárias, garantir o controle orçamentário, elaborar relatórios e garantir a conformidade fiscal e contábil.
Deverá implementar e monitorar processos administrativos e eficientes, coordenando a equipe para alcançar as metas organizacionais.
Deverá apresentar uma visão estratégica para contribuir com o crescimento da empresa, mantendo o equilíbrio entre eficiência operacional, redução de custos e alcance de resultados financeiros, além de desenvolvimento de
políticas para garantir que os processos sejam eficientes, econômicos e atendam a demanda aos padrões de qualidade.
Alinhar com as áreas conforme as necessidades de
outros departamentos, controlar os orçamentos, assegurado o cumprimento de prazos e a conformidade com as normas legais e regulatórios.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários



Outras Competências:Superior completo em Administração de empresa, Economia, Ciências contábeis ou correlatas. Experiência em atividades administrativas e financeira. Será um diferencial ter conhecimento no sistema PROTHEUS/TOTVS. Conhecimento em pacote Office. Residir em Jundiaí/SP ou região.
Proposta oferecida



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