Descrição do Cargo

Analista de E-commerce
Cadastrar produto e categorização.
Acompanhar disponibilidade do site, correção de erros e bugs.
Rotina de acompanhamento de evolução do site para acompanhamento de melhorias contínuas e ajuste de navegabilidade.
Acompanhar faturamento de pedidos.
Atualizar peças gráficas da home.
Atualizar ordenação do site.
Geração de links de produtos e direcionamento do site.
Ampliação de novos canais de venda online (marketplaces, lives, etc).
Participar de novos projetos de melhoria do site (evolução, omnichannel, etc).
Acompanhar próximo aos KPIs do e-commerce e sugestão de melhorias para atingimento da meta.
Fazer geração de links de produtos e direcionamento do site.
Criar XMLs de produtos.
Fazer gestão de mídias junto da agência.
Fazer tratamento e acompanhamento de integração de produtos
Fazer padronização de nomenclaturas de fotos para integração.
Fazer análises semanais de relatórios de vendas, estoque e todas as métricas que envolvem e-commerce.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários




Outras Competências:Conhecimento da plataforma VTEX. Experiência anterior em e-commerce. Conhecimento intermediário de Excel. Perfil analítico. Ensino superior em marketing e áreas relacionadas. Boa escrita. Diferencial Conhecimento em ferramentas de análise como Google Analytics e Power BI.
Proposta oferecida



Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374683937) Analista de E-commerce em Rio de Janeiro / RJé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.