Descrição do Cargo

Analista de Customer Success
Manter um relacionamento próximo e proativo com nossos clientes, garantindo a melhor experiência possível.
Acompanhar a jornada do cliente, identificando oportunidades de melhoria e garantindo o alcance de resultados.
Analisar métricas e indicadores de satisfação para propor ações estratégicas e inovadoras.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 18:00.
Requisitos necessários

Ensino superior em andamento

Necessário experiência

Outras Competências:Ensino médio completo ou Superior cursando. Experiência na área de Customer Success, atendimento ao cliente ou áreas relacionadas.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

2.535,00
* A média salarial para este cargo é de R$2.501,00 a R$3.000,00 por mês.
Bonificação por Metas✔
Refeição no Local✔

Vale Transporte

Plano Médico

Plano Odontológico
Day Off Aniversário✔
Gympass✔
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Customer Success em Goiânia / GO.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374683968) Analista de Customer Success em Goiânia / GOé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Comercial / Vendas: