Descrição do Cargo

Assistente Administrativo
Realizar atendimento telefônico e presencial a clientes, fornecedores e colaboradores.
Apoiar nas rotinas administrativas e comerciais.
Organizar arquivos de documentos físicos e digitais.
Elaborar e atualizar planilhas, relatórios e documentos internos.
Auxiliar na gestão de contratos, compras e controle de estoque.
Manter atualizado o cadastro de fornecedores, clientes e parceiros.
Apoiar na comunicação interna e no suporte às demais áreas da empresa.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino superior em andamento

Necessário experiência

Outras Competências:Boa comunicação Boa digitação Trabalho em equipe
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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