Descrição do Cargo

Auxiliar Administrativo de Vendas
Atender o cliente via telefone, e-mail e WhatsApp.
Acompanhar pedidos de vendas, prazos de entrega e estoque.
Elaborar propostas comerciais.
Manter dados de clientes no sistema através do CRM.
Organizar arquivos e documentos.
Fazer lançamentos em sistemas e softwares.
Elaborar orçamentos.
Entrar em contato e atender chamados de clientes.
Levantar dados sobre o comportamento dos produtos da empresa e mercado.
Alimentar planilhas para projeções e comparativos e demais rotinas da área administrativa e comercial
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Residir em Atibaia. Fácil acesso a região de Jardim Alvinópolis. Disponibilidade de horários. Pacote Office básico. Conhecimento em Excel. Proatividade Boa comunicação Organização Trabalho em equipe
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar Administrativo de Vendas em Atibaia / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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