Descrição do Cargo

Coordenador de Atendimento ao Cliente
Realizar o atendimento ao cliente e gestão da experiência em loja.
Preparar e controlar qualidade de alimentos e bebidas.
Fazer a gestão de equipe e treinamentos.
Realizar controle de estoque e operações.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Residir em Porto Alegre. Disponibilidade de horários. Boa comunicação Proatividade Organização Trabalho em equipe Liderança Delegação
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

2.031,00
* A média salarial para este cargo é de R$2.001,00 a R$2.500,00 por mês.

Vale Alimentação

Vale Transporte

Outros Benefícios:
Gorjetas. Bônus de vendas.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Coordenador de Atendimento ao Cliente em Porto Alegre / RS.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374684780) Coordenador de Atendimento ao Cliente em Porto Alegre / RSé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: