Descrição do Cargo

Auxiliar Administrativo
Efetuar atendimento receptivo via WhatsApp ou presencial.
Identificar as necessidades do cliente e esclarecer dúvidas.
Realizar o agendamento de exames de imagem.
Repassar informações necessárias sobre os procedimentos.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Conhecimento em informática. Experiência em atendimento ao cliente. Disponibilidade de horários. Residir em Mogi Mirim ou Mogi Guaçu. Experiência na função será um diferencial.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Adicional Insalubridade✔

Vale Alimentação

Assistência Médica

Assistência Odontológica
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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