Descrição do Cargo

Coordenador de Certificações
Será responsável pelas etapas administrativas relacionadas à elaboração e condução de concursos médicos e credenciamento de hospitais.
Gerenciar cronogramas e prazos, assegurando o cumprimento de todas as datas definidas.
Facilitar a comunicação entre os diferentes departamentos envolvidos.
Monitorar e reportar indicadores de desempenho e possíveis melhorias para a execução dos processos.
Participar da organização de eventos correlacionados, como a aplicação das provas práticas, treinamentos, entre outros.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Formação superior completa em Administração, Gestão de Projetos, ou áreas correlatas. Conhecimentos em Pacote Office avançado (principalmente Excel, Word e Power Point). Desejável domínio das ferramentas do Google.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Vale Refeição

Vale Transporte

Assistência Médica

Assistência Odontológica
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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