Descrição do Cargo

Auxiliar de Escritório
Auxiliar na organização e manutenção de arquivos e documentos do escritório.
Atender e fazer chamadas telefônicas e receber visitantes.
Agendar e confirmar reuniões e compromissos.
Prestar suporte administrativo a diferentes departamentos da empresa.
Realizar atividades de digitação e elaboração.
Atender telefonemas, atender clientes e executar serviços de escritório. Entre outras atividades da função.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Segunda a Sexta-feira. Das 07:30 às 16:30.
Sábado. Das 07:30 às 12:00.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Disponibilidade de horários. Boa comunicação Foco em resultados Comprometimento Organização
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Adicional Assiduidade✔
Bonificação por Metas✔
Refeição no Local✔
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Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar de Escritório em Penha / SC.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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