Descrição do Cargo

Analista de Suporte N2 TI
Efetuar suporte técnico e resolução de problemas.
Realizar a priorização e atendimento de chamados.
Prestar manutenção e atualização de rede coaxial e fibra ótica.
Configurar equipamentos de comunicação eletrônica.
Instalar repetidores de sinal e serviços de internet.
Supervisionar a equipe de fiação de baixa tensão e reparos elétricos.
Operar instrumentos eletrônicos de medição e sistemas.
Monitorar e manter a infraestrutura de TI da empresa.
Realizar interface entre a equipe técnica e a diretoria.
Gerenciar a comunicação da empresa com a equipe de campo e liderar reuniões de organização de tarefas.
Solicitar viabilidade técnica para novos clientes com a equipe de engenharia.
Acompanhar sistemas de monitoramento e alertar a equipe de campo em caso de problemas.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários




Outras Competências:Experiência com suporte técnico de provedor. Vivência com manutenção de rede coaxial e fibra ótica. Conhecimento em configuração de equipamentos de comunicação eletrônica. Experiência com supervisão de equipes de campo e monitoramento de infraestrutura de TI. CNH B. Formação cursando em redes, TI, telecom ou áreas afins. Perfil analítico, comunicativo, liderança, planejador, executor e colaborador.
Proposta oferecida




Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374685080) Analista de Suporte N2 TI em Rio de Janeiro / RJé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.