Descrição do Cargo

Técnico de Suporte
Realizar o atendimento de dúvidas relacionadas a questões operacionais, infraestrutura de TI e banco de dados.
Instalação e configuração de coletores de dados, impressoras e sistemas.
Realizar acessos remotos para diagnóstico durante o atendimento de suporte.
Treinamentos aos usuários dos sistemas.
Implantação e configuração do sistema e migrações de clientes.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Técnico completo

Necessário experiência

Outras Competências:Experiência com atendimento suporte/chamados. Vivência com sistemas (Jira, Teams, Acesso Remoto, HelpDesk). Conhecimento em banco de dados e liguagem SQL. Habilidades de comunicação oral e escrita. Facilidade para lidar com demandas simultâneas.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Técnico de Suporte em Salvador / BA.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374685123) Técnico de Suporte em Salvador / BAé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Informática / TI: