Descrição do Cargo

Assistente Administrativo de Vendas
Auxiliar na organização e controle de pedidos de vendas.
Emitir notas fiscais e documentos relacionados às vendas.
Atualizar e manter o cadastro de clientes no sistema.
Prestar suporte à equipe de vendas, fornecendo informações e relatórios.
Acompanhar o processo de entrega e faturamento dos pedidos.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino superior em andamento

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Ensino Superior Completo ou cursando em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas. Experiência em rotinas administrativas, preferencialmente na área de vendas. Conhecimento em sistemas ERP e CRM (desejável). Conhecimento em Excel Avançado. Residir em Jundiaí ou região.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente Administrativo de Vendas em Jundiaí / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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