Descrição do Cargo

Assistente Administrativo de Pós Vendas
Acompanhar e resolver questões e reclamações de clientes após a venda.
Atualizar o status dos pedidos e fornecer informações sobre entregas.
Emitir e controlar documentos relacionados ao pós-venda, como garantias e trocas.
Realizar o acompanhamento de satisfação dos clientes e sugerir melhorias.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Ensino Superior completo em Administração, Economia ou áreas correlatas. Experiência com rotina administrativa e setor de vendas. Conhecimento em Excel em nível Intermediário avançado. Residir em Jundiaí ou Região.
Proposta oferecida

Contrato Temporário✔
* Contração com prazo determinado. Alguns empregadores oferecem chances de efetivação. Consulte com o recrutador esta possibilidade na entrevista.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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