Descrição do Cargo

Analista de Suporte
Atender aos chamados de serviço dentro do SLA acordado acompanhando do início ao fim.
Realizar intermediações entre usuários e as equipes de desenvolvimento.
Atendimento e esclarecimento de dúvidas dos usuários das aplicações atendidas.
Filtrar e redirecionar solicitações recebidas.
Participar de reuniões com o cliente.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Segunda a Sexta-feira.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Superior completo em Tecnologia da Informação ou Gestão de Recursos Humanos. Pacote Office Intermediário. Experiência com suporte técnico e atendimento a usuários de sistemas. Boa capacidade de expressão e comunicação (oral e escrita) na língua portuguesa Desejável: Noções de SQL e análise de dados. Conhecimento em folha de pagamento, cadastro, férias, e-social, licenças.. para servidores públicos.
Proposta oferecida

Contrato PJ✔

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Suporte em Brasília / DF.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374685292) Analista de Suporte em Brasília / DFé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Informática / TI: