Descrição do Cargo

Auxiliar de Escritório
Organizar e arquivar documentos, correspondências e materiais diversos, garantindo fácil acesso e controle.
Auxiliar nas rotinas administrativas, como preenchimento de formulários, atendimento telefônico e agendamento de compromissos.
Apoiar na elaboração de relatórios, controle de agenda e outras atividades do setor, colaborando com a equipe para otimizar os processos internos.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Experiência na área. Conhecimento intermediário em Excel. Fácil acesso para vila prudente
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar de Escritório em São Paulo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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