Descrição do Cargo

Consultor de Atendimento
Irá atuar como Consultor (a) de Unidade garantindo um atendimento de excelência, realizando captação de novos clientes e trazendo fluxo presencial para a unidade.
Responsabilidades e atribuições:
Recepciona, esclarece dúvidas e orienta os clientes sobre preparo para o procedimento.
Atendimento ao cliente: presencial, telefônico e via WhatsApp.
Agendamento de sessões, verificação e confirmação da agenda de procedimentos e avaliação, bem como demais assuntos que necessitem contato com o cliente.
Captação de novos clientes e inclusão no sistema.
Tarefas administrativas: preenchimento e atualização cadastral, assinatura de contrato, abertura de chamados, recebimento de mercadorias, acompanhamento, envio de e-mails, etc.
Tratativas junto aos clientes: atendimento, negociação, envio de orçamentos, retornos, orientações sobre pagamentos, cancelamentos, transferências de unidades, etc.
Organização, manutenção da higienização da unidade
Realizar vendas e receber pagamentos (on-line e/ou presencial) conforme a política comercial.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários




Outras Competências:Ensino médio completo. Conhecimento no Pacote Office. Experiência em atendimento ao cliente e vendas presencial/online. Disponibilidade para trabalhar aos finais de semanas por escala.
Proposta oferecida






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