Descrição do Cargo

Auxiliar Administrativo
Apoiar nas rotinas administrativas, organizando documentos, realizando lançamentos em sistemas e auxiliando no controle de processos internos.
Prestar suporte no atendimento a clientes, fornecedores e colaboradores, fornecendo informações e direcionando solicitações.
Auxiliar na gestão de arquivos, emissão de relatórios e controle de contas a pagar e a receber.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Experiência com rotinas administrativas e uso de sistemas informatizados. Organização, atenção aos detalhes e habilidade para lidar com múltiplas tarefas. Boa comunicação e conhecimento básico em pacote Office.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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