Professional Work
Empresa de Consultoria, Recrutamento e Seleção
A Professional Work RH nasceu para trazer um “novo RH” para seus clientes e parceiros. Tendo em sua essência um olhar humanizado, presta serviços de maneira próxima e de alta qualidade, no que se refere a quadro funcional, consultoria em RH e desenvolvimento humano e profissional.
Descrição do Cargo

Auxiliar Administrativo
Atender e recepcionar clientes e visitantes de forma presencial e digital.
Controlar agendamentos e realizar o controle de entradas e saídas, inclusive de chaves.
Transferência de leads e auxílio no cuidado do CRM.
Manter o ambiente de trabalho sempre organizado e agradável.
Demais atividades da função.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 18:00.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Ensino médio completo ou cursando Administração. Resiliência, boa comunicação e responsabilidade. Conhecimento básico em informática. Experiência em atendimento será um diferencial.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

1.834,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.

Vale Alimentação

Vale Transporte
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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