Descrição do Cargo

Auxiliar Administrativo
Realizar o atendimento aos clientes por telefone, e-mail e presencialmente.
Auxiliar no processo de locação, venda e administração de imóveis.
Realizar a organização e arquivamento de documentos e contratos imobiliários.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino superior em andamento

Necessário experiência

Outras Competências:Cursando ou formado em Contábeis ou Administração. Desejável experiência em rotinas administrativas. Conhecimento em informática. Facilidade em trabalhar com sistemas. Boa escrita e apresentação. Bom relacionamento interpessoal. Proatividade, organização e agilidade.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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