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Gringo tem processo seletivo na área Administrativa
Vaga 100% Remoto - Tempo integral | CLT ATIV: Atualizar mensalmente as demonstrações financeiras Benefícios: Assistência médica e odontológica +10
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Não, obrigado. Fechar.

Secretária

Belém / PA

Vaga cód. 29374809036



Empresa de Representação Comercial admite Secretária para Tempo integral em Belém, PA . Oportunidade na área Administrativa, postada em 12/03/2025 ás 23:21.

Descrição do Cargo

atividades
  

Secretária
Realizar atendimento via e-mail ou WhatsApp a clientes e fornecedores. Organizar a agenda do representante comercial. Controlar e enviar pedidos para os fornecedores. Emitir e acompanhar orçamentos, notas fiscais e boletos. Realizar cadastro e atualização de clientes no sistema. Controlar o estoque de materiais promocionais e amostras. Auxiliar na organização de eventos e feiras do setor. Apoiar na elaboração de relatórios de vendas e performance.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
jornada
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.

Requisitos necessários

formacao
Ensino médio completo
experiencia
Necessário experiência
pacoteoffice
Pacote Office
competencias
  
Outras Competências:Ensino médio completo (desejável curso técnico em Administração, Secretariado ou áreas afins). Conhecimento em informática (Pacote Office, especialmente Excel e Word). Experiência com sistemas de gestão comercial (ERP, CRM) é um diferencial. Noções básicas de vendas, atendimento ao cliente e organização administrativa. Conhecimento sobre o segmento de motos e acessórios pode ser um diferencial. Habilidades em organização, comunicação verbal e escrita. Facilidade em lidar com clientes e fornecedores. Proatividade, agilidade e capacidade de resolver problemas. Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplas tarefas. Discrição e ética profissional.

Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
* Regime CLT com Registro em carteira.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Secretária é de R$ 2.000,00 por mês.

entrevista
Benefícios a combinar
* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A combinar.

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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



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