Descrição do Cargo

Auxiliar Administrativo
Irá atuar com faturamento.
Cobrança (via e-mail, telefônica, pessoal).
Recebimento (pessoal).
Lançamento e baixa de contas a pagar.
Organização de documentos de RH.
Eventual atendimento e cadastro de clientes.
Organização de documentos.
Manutenção do espaço de trabalho.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Afinidade com área financeira. Experiência anterior na área de faturamento, cobrança, contas a pagar. Experiência em compras pode ser um diferencial. Organização Disposição e vontade de aprender sobre um mercado novo. Bom relacionamento interpessoal. Resiliência. Gosto por trabalho em equipe.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Bonificação por Metas✔

Vale Refeição

Vale Transporte
Convênio Farmácia✔
Seguro Saúde✔
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Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar Administrativo em Botucatu / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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