Descrição do Cargo

Monitor de Qualidade
Acompanhar e avaliar as ligações dos operadores, garantindo a qualidade do atendimento.
Fornecer feedbacks e treinamentos para melhoria do desempenho da equipe.
Elaborar relatórios e indicadores de qualidade para análise da gestão.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Experiência com monitoria de qualidade em call center. Boa comunicação e capacidade de análise. Conhecimento em métricas de qualidade e ferramentas de monitoramento.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Vale Refeição

Vale Transporte
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Monitor de Qualidade em Curitiba / PR.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374823413) Monitor de Qualidade em Curitiba / PRé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Industrial: