jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: Votorantim / SP mudar local ›

Assistente de Qualidade

Votorantim / SP

Vaga cód. 29374823592



Empresa admite Assistente de Qualidade para Tempo integral em Votorantim, SP Itapeva. Oportunidade na área Industrial, postada em 13/03/2025 ás 12:55.

Descrição do Cargo

atividades
  

Assistente de Qualidade
Acompanhar auditorias, revisão e procedimentos. Monitoramento de ações corretivas e calibração de instrumentos. Controle de indicadores, suporte á documentação de qualidade. Realização de Testes de produtos.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
jornada
  Segunda a Quinta-feira. Das 08:00 às 18:00. Sexta-feira. Das 08:00 às 17:00.

Requisitos necessários

formacao
Ensino superior em andamento
experiencia
Necessário experiência
pacoteoffice
Pacote Office
competencias
  
Outras Competências:Ter experiência como Assistente de Qualidade. Diferencial ter experiência com normas ISO e auditorias. Ensino Superior de Gestão da Qualidade, Engenharia ou Administração - Cursando ou Completo Conhecimento no Pacote Office.

Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
* Regime CLT com Registro em carteira.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

ajudacusto
Ajuda de Custos
cestabasica
Cesta Básica
Convênio Farmácia

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Qualidade em Votorantim / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29374823592) Assistente de Qualidade em Votorantim / SP
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Industrial:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter






Siga o Jobbol: