Descrição do Cargo

Especialista de Recursos Humanos
Gerenciar a contratação de benefícios oferecidos aos colaboradores.
Monitorar o orçamento de headcount, garantindo que o número de colaboradores esteja dentro das metas e limites definidos pela área financeira.
Monitorar e controlar o uso do auxilio educação oferecido pela empresa, garantindo que os colaboradores sigam as regras e diretrizes para o beneficio.
Realizar assessments para identificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento dos colaboradores.
Organizar e coordenar o processo de integração (onboarding) dos novos colaboradores, garantindo que recebam as informações e treinamentos necessários para se adaptar rapidamente à cultura da empresa.
Realizar pesquisas de mercado para garantir a competitividade dos salários oferecidos pela empresa.
Conduzir entrevistas de desligamento para entender os motivos da saída do colaborador e obter feedback.
Coordenar a retirada de acessos de sistemas e dispositivos da empresa para os colaboradores desligados, garantindo a segurança das informações.
Redigir e revisar contratos de trabalho tanto para colaboradores sob regime CLT quanto para prestadores de serviços (PI).
Preparar e enviar avaliações de experiência aos gestores para análise de desempenho dos colaboradores em período probatório.
Demandar e colaborar com as ações de endomarketing junto ao setor de Marketing.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários




Outras Competências:Formação em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou áreas afins. Desejável pós-graduação na área. Domínio em Pacote Office. Experiência prévia com Recursos Humanos, Familiaridade.com ferramentas e sistemas de RH.
Proposta oferecida





Outros Benefícios:
Auxilio educação. Oportunidades de desenvolvimento profissional.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374825741) Especialista de Recursos Humanos em Goiânia / GOé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.