Descrição do Cargo

Supervisor de Atendimento
Supervisionar e motivar a equipe de atendimento.
Acompanhar e melhorar os indicadores de performance (KPIs).
Garantir a qualidade do atendimento e a resolução eficaz de problemas.
Treinar e desenvolver a equipe conforme as necessidades.
Reportar resultados à liderança e propor melhorias.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Segunda a Sábado.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

Necessário experiência

Outras Competências:Formação completa em Administração, ou áreas afins. Disponibilidade de horário. Conhecimento na área da saúde. Habilidade em liderança.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Vale Alimentação

Auxílio Combustível

Vale Transporte

Plano Médico

Plano Odontológico
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Supervisor de Atendimento em Goiânia / GO.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374825808) Supervisor de Atendimento em Goiânia / GOé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: