Clínica de diagnóstico médico por imagem
Descrição do Cargo

Supervisor de Atendimento
Supervisionar e motivar a equipe de atendimento.
Acompanhar e melhorar os indicadores de performance (KPIs).
Garantir a qualidade do atendimento e a resolução eficaz de problemas.
Treinar e desenvolver a equipe conforme as necessidades.
Reportar resultados à liderança e propor melhorias.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais.
Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.

Segunda a Sábado.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Outras Competências:
Formação completa em Administração, ou áreas afins.
Disponibilidade de horário.
Conhecimento na área da saúde.
Habilidade em liderança.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Supervisor de Atendimento é de R$ 3.500,00 por mês.

Benefícios oferecidos:
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Supervisor de Atendimento em Goiânia / GO.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374825808) Supervisor de Atendimento em Goiânia / GOé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção em Goiânia e região.:
Patrocinada
Atendente de Página Meta - Remoto
Goiânia / GO
facebook pagesÁrea Atendimento / Recepção.
VER VAGA
Patrocinada
Atendente de Página do Facebook - Remoto
Aparecida de Goiânia / GO
facebook pagesÁrea Atendimento / Recepção.
VER VAGA
Patrocinada
Agendador de Compromissos - Remoto
Aparecida de Goiânia / GO
Better Future Solar WaterÁrea Atendimento / Recepção.
VER VAGA
Patrocinada
Atendente de Página do Facebook - Remoto
Goiânia / GO
facebook pagesÁrea Atendimento / Recepção.
VER VAGA
Patrocinada
Gerente de Sucesso do Cliente - Remoto
Aparecida de Goiânia / GO
Marketing NinjasÁrea Atendimento / Recepção.
VER VAGA
Patrocinada
Analista de Atendimento ao Cliente
Goiânia / GO
ActuarÁrea Atendimento / Recepção.
VER VAGA
Patrocinada
Atendente de Cliente - Remoto
Aparecida de Goiânia / GO
Laçador de OfertasÁrea Atendimento / Recepção.
VER VAGA
Patrocinada
Agendador de Compromissos - Remoto
Goiânia / GO
Better Future Solar WaterÁrea Atendimento / Recepção.
VER VAGA
Patrocinada
Atendente de Cliente - Remoto
Goiânia / GO
Laçador de OfertasÁrea Atendimento / Recepção.
VER VAGA
Patrocinada
Gerente de Sucesso do Cliente - Remoto
Goiânia / GO
Marketing NinjasÁrea Atendimento / Recepção.
VER VAGA
Patrocinada
Entrevistador de Painéis Inteligentes - Remoto
Aparecida de Goiânia / GO
KantarÁrea Atendimento / Recepção.
VER VAGA
Patrocinada
Entrevistador de Painéis Inteligentes - Remoto
Goiânia / GO
KantarÁrea Atendimento / Recepção.
VER VAGA