Descrição do Cargo

Gerente de Pós-venda
Criação e execução de estratégias de pós-venda para garantir a satisfação e fidelização dos alunos.
Acompanhamento e otimização de toda a jornada do aluno após a compra, garantindo uma experiência contínua e positiva.
Liderança e supervisão da equipe de atendimento para garantir um suporte de qualidade e resolução de quaisquer dúvidas ou problemas dos alunos.
Criação de estratégia de incentivo aos alunos na indicação da empresa para novos clientes, desenvolvendo campanhas de indicações eficazes.
Identificação de oportunidade de vendas adicionais (upsell) e cruzadas (cross-sell) a fim de aumentar o engajamento e o valor do aluno com os serviços da empresa.
Desenvolvimento de ações para garantir a retenção e fidelização dos alunos a longo prazo, promovendo a continuidade da parceria com a empresa.
Criação e implementação de programas de premiação para reconhecer e incentivar os alunos que mais se destacam na jornada pós-venda.
Suporte contínuo através de mentoria para ajudar os alunos a atingirem seus objetivos e maximizar sua experiência com os serviços oferecidos.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários




Outras Competências:Superior completo em Administração, Marketing e áreas correlatas. Conhecimento da plataforma CRM. Experiência anterior na função. Conhecimento de técnicas de upsell e cross-sell. Conhecimento em experiência do cliente (CX). Experiência com gestão de projetos, liderança e gestão de equipes. Desejável conhecimento de metodologias ágeis. Conhecimento de Marketing Digital. Capacidade analítica e orientação a resultados. Excelentes habilidades de comunicação. Procuramos um perfil com boa comunicação, proatividade, organização, e analítico.
Proposta oferecida



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