Descrição do Cargo

Analista de Suporte Técnico
Registrar eventos (chamados técnicos ou solicitações de serviços) e acompanhar o andamento até a resolução.
Esclarecer dúvidas técnicas, operacionais e administrativas para os clientes.
Identificar e tratar demandas de suporte técnico para software e hardware.
Encaminhar solicitações para serviços de instalação, atualização, correção, configuração e movimentação de software e hardware.
Monitorar eventos, garantindo cumprimento dos prazos e acionamento de responsáveis em caso de não cumprimento dos SLAs.
Gerenciar acessos de segundo nível, criação de contas de usuário e gerenciamento de permissões em ambientes Windows e sistemas.
Manter pastas em servidores de arquivos e contribuir para a base de conhecimento com soluções realizadas pela equipe.
Possuir experiência em rollout de clientes de grande porte.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários





Outras Competências:Nível superior completo ou cursando em áreas relacionadas à Informática. Experiência em suporte técnico em TI. Excelente comunicação, tanto verbal quanto escrita. Disponibilidade para pequenas viagens para o Rio de Janeiro. Vontade de se desenvolver e fazer parte de uma equipe incrível.
Proposta oferecida


Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374841728) Analista de Suporte Técnico em Osasco / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.