Descrição do Cargo

Assistente Administrativo de Ouvidoria
Efetuar o registro e acompanhamento das manifestações recebidas na ouvidoria.
Realizar a triagem e classificação das demandas, encaminhando aos setores responsáveis.
Prestar suporte aos clientes, fornecendo informações sobre prazos e procedimentos.
Monitorar os prazos de resposta e garantir o retorno adequado aos solicitantes.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Proatividade Boa comunicação Organização Pensamento crítico
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente Administrativo de Ouvidoria em Belo Horizonte / MG.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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