Descrição do Cargo

Líder de Suporte
Atualizar dados e elaborar documentações técnicas.
Acesso a bancos de dados.
Implantar processos de infraestrutura e tecnologia.
Realizar testes de sistemas e parametrização de backend.
Parametrização de backend.
Liderar tecnicamente uma equipe de Suporte Técnico, especialmente no Atendimento N2.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

Necessário experiência

Inglês Requerido

Espanhol Requerido

Outras Competências:Ensino superior completo em áreas técnicas da tecnologia, como Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de Ti, Redes de Computadores, entre outros. Experiência profissional em suporte técnico. Experiência em liderar pequenas equipes. Habilidade para sanar dúvidas e auxiliar clientes com dificuldades técnicas. Capacidade de aplicar treinamentos sobre a utilização dos nossos softwares, Gestão de chamados. Identificação e solução de problemas técnicos. Familiaridade básica com linguagens de banco de dados, como SQL. Noções fundamentais de Python, Java ou JavaScript será um diferencial. Conhecimento em inglês ou espanhol será considerado um diferencial. Modelo de contratação híbrida.
Proposta oferecida

Contrato PJ✔

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Líder de Suporte em Rio de Janeiro / RJ.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
🔔 ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374842727) Líder de Suporte em Rio de Janeiro / RJé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Informática / TI: