Descrição do Cargo

Operador de Atendimento ao Cliente
Atender e solucionar dúvidas e reclamações dos clientes, interagindo com as equipes de logística e comercial.
Garantir a fluidez da comunicação entre as áreas, facilitando processos e resolvendo pendências.
Registrar interações e feedbacks, contribuindo para a melhoria contínua dos serviços.
Trabalhar em equipe para aprimorar a experiência do cliente.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Ensino médio completo (superior é um diferencial). Experiência anterior em atendimento ao cliente ou áreas correlatas. Habilidade para resolver problemas e tomar decisões rápidas. Boa comunicação verbal e escrita. Conhecimento em informática e pacotes de escritório.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Plano de Carreira✔
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Operador de Atendimento ao Cliente em Marília / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
🔔 ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374843585) Operador de Atendimento ao Cliente em Marília / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: