Descrição do Cargo

Auxiliar Administrativo
Realizar prospecção ativa de clientes por telefone.
Apresentar os produtos e serviços da empresa, identificando oportunidades de negócio.
Acompanhar e dar suporte aos clientes no processo inicial de negociação.
Utilizar ferramentas de CRM para registrar e monitorar interações com clientes.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Experiência prévia com atendimento telefônico, vendas ou telemarketing será um diferencial. Boa comunicação verbal e escrita. Habilidade em negociação e relacionamento interpessoal. Conhecimento em ferramentas de CRM e Pacote Office. Diferenciais: Experiência no setor comercial. Familiaridade com técnicas de prospecção ativa. Facilidade com sistemas de automação de vendas.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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