Descrição do Cargo

Assistente de Compras
Cotação e Negociação.
Gestão de processos de compra.
Organização e controle de contratos.
Lançamento e acompanhamento de processos de compras.
Controle de ativos e estoque.
Homologação e avaliação de fornecedores.
Realizar instruções sobre processos de compras ao time filial.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino superior em andamento

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Superior cursando ou completo em Administração, ou áreas correlatas. Domínio do Pacote Office, especialmente Excel. Conhecimento em processos de compra e negociação e conhecimento básico em contratos e gestão de fornecedores. Habilidade analítica para avaliação de custos e benefícios. Experiência com sistemas ERP e ferramentas de gestão de compras (KMM diferencial). Organização e atenção aos detalhes. Boa comunicação e capacidade de negociação. Preferencialmente residir em Colombo/PR.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Cesta Básica

Vale Refeição

Vale Transporte

Assistência Odontológica

Plano Médico
Seguro de Vida✔

Outros Benefícios:
Cartão farmácia.
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Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Compras em Colombo / PR.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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