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Clínica Contrata na Área Administrativa
Local: Curitiba/PR Vaga Presencial - Contrato ATIV: Gestão da equipe e processos operacionais Planejamento estratégico e acompanhamento de metas
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Auxiliar Administrativo

Londrina / PR

Vaga cód. 29374847008



Empresa de energia admite Auxiliar Administrativo para Tempo integral em Londrina, PR Jardim Montreal. Oportunidade na área Administrativa, postada em 17/03/2025 ás 14:48.

Descrição do Cargo

atividades
  

Auxiliar Administrativo
Controlar e organizar documentos administrativos, como notas fiscais, contratos, ordens de serviço, relatórios e demais registros da obra. Auxiliar no controle de estoque de materiais e equipamentos utilizados na obra de subestação, garantindo a reposição quando necessário. Prestar suporte na gestão de planilhas de controle de custos e orçamentos relacionados à obra. Acompanhar e organizar a entrega de materiais e equipamentos, conferindo com as solicitações e notas fiscais. Realizar a emissão de relatórios de acompanhamento de obra e de controle administrativo, conforme a demanda. Organizar o fluxo de pagamentos aos fornecedores, prestadores de serviços e colaboradores envolvidos na obra. Realizar o controle e acompanhamento de correspondências, e-mails e outros documentos administrativos. Apoiar na interface entre a equipe administrativa e operacional da obra, garantindo uma comunicação eficiente entre todos os setores.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
jornada
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.

Requisitos necessários

formacao
Técnico completo
experiencia
Necessário experiência
pacoteoffice
Pacote Office
competencias
  
Outras Competências:Ensino médio completo (preferencialmente com curso técnico ou superior em Administração ou áreas afins). Experiência anterior em funções administrativas, preferencialmente em obras de grande porte ou em empresas de engenharia e construção. Conhecimento básico em rotinas administrativas, controle de estoque e gestão de documentos. Habilidade em utilizar ferramentas como Microsoft Office (Excel, Word, Outlook) e sistemas de gestão empresarial. Boa comunicação, organização e capacidade de trabalhar em equipe. Capacidade de lidar com prazos e demandas simultâneas, garantindo o bom andamento das atividades administrativas. Proatividade, agilidade e comprometimento com a qualidade e eficiência do trabalho.

Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
* Regime CLT com Registro em carteira.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

entrevista
Benefícios a combinar
* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A combinar.

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