jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: Goiânia / GO mudar local ›
Empresa contratando
Processo Seletivo área Administrativa | Candidate-se
Vaga Presencial - Tempo integral - CLT Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Vale Refeição ou Alimentação +10 benefícios.
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.

Auxiliar de Faturamento

Goiânia / GO

Vaga cód. 29374849028



Escritório de Contabilidade admite Auxiliar de Faturamento para Tempo integral em Goiânia, GO Setor Vila União. Oportunidade na área Administrativa, postada em 17/03/2025 ás 23:22.

Descrição do Cargo

atividades
  

Auxiliar de Faturamento
Será responsável por preparar pedidos para faturamento. Emissão de notas fiscais e cupons fiscais. Organizar documentos para arquivo interno. Lançar despesas no relatório.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
jornada
  Segunda a Sexta-feira. Das 07:00 às 18:00.

Requisitos necessários

formacao
Ensino superior em andamento
experiencia
Necessário experiência
pacoteoffice
Pacote Office
competencias
  
Outras Competências:Atenção. Agilidade. Responsabilidade. Proatividade Conhecimento em Pacote Office.

Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
* Regime CLT com Registro em carteira.
salario   Proposta Salarial (R$)
1.700,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.

transporte
Vale Transporte

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar de Faturamento em Goiânia / GO.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.

ATIVE UM ALERTA ›

Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29374849028) Auxiliar de Faturamento em Goiânia / GO
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Administrativo:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter




Siga o Jobbol: