Descrição do Cargo

Líder de Atendimento
Auxiliar a supervisão no funcionamento da loja.
Acompanhar e promover o crescimento das vendas, rotinas da loja.
Gestão da equipe, administrar conflitos.
Layoult de produtos e ambientes de loja.
Monitorar a equipe tendo essas informações como referencia.
Receber mercadorias.
Dentre outras atividades inerentes ao setor.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Segunda a Sexta-feira. Das 13:00 às 21:40.
Sábado ou Domingo Das 05:40 às 14:00.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Conhecer normas internas da empresa e da Anvisa. Experiência de 6 meses no segmento de alimentação. Liderança de equipes de vendas. Conhecimento de Legislações de Anvisa e Segurança Alimentar. Conhecimento de Pacote Office, Canva, Photoshop, Corel.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

1.841,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.

Outros Benefícios:
Gratificação por produtividade. Remuneração por Meta batida.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Líder de Atendimento em Recife / PE.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374882141) Líder de Atendimento em Recife / PEé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: