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Clínica Contrata na Área Administrativa
Local: Curitiba/PR Vaga Presencial - Contrato ATIV: Gestão da equipe e processos operacionais Planejamento estratégico e acompanhamento de metas
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Não, obrigado. Fechar.

Assistente Administrativo

Curitiba / PR

Vaga cód. 29374882235



Construtora admite Assistente Administrativo para Tempo integral em Curitiba, PR Campina do Siqueira. Oportunidade na área Administrativa, postada em 18/03/2025 ás 12:36.

Descrição do Cargo

atividades
  

Assistente Administrativo
Prestar atendimento ao cliente por meio do Portal do Cliente (CV), Suri e ligações telefônicas, repassando orientações e sanando dúvidas sobre produtos e processos executados pela empresa. Filtrar as solicitações recebidas dos clientes e direcioná-las aos setores responsáveis ou encaminhar os problemas apresentados às áreas competentes, acompanhando as pendências. Abrir chamados para a resolução de problemas. Realizar agendamentos, como visitas de clientes e outros compromissos. Atualizar e manter os controles de processo estabelecidos pela empresa. Gerar relatórios quando solicitado. Conduzir pesquisas de satisfação com o cliente final. Monitorar sistematicamente os sites de reputação e portais de avaliação de empresas, como Glassdoor e Reclame Aqui. Manter a organização do setor SAC, tanto física quanto digitalmente, conforme os princípios do Programa 5S. Controlar informações e documentos relacionados ao atendimento ao cliente. Participar de processos relacionados ao relacionamento com o cliente. Prestar suporte às atividades administrativas voltadas ao atendimento ao cliente, como digitalização de documentos e arquivamento.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
jornada
Horário Comercial
* O horário comercial é o período de tempo durante o qual os estabelecimentos de comércio e serviços realizam atendimento ao consumidor.

Requisitos necessários

formacao
Ensino superior completo
experiencia
Necessário experiência
pacoteoffice
Pacote Office
competencias
  
Outras Competências:Experiência nas atividades descritas acima. Pacote Office intermediário. Preferência com conhecimento sistema SIENGE. Habilidade em trabalhar com autonomia, ambiente dinâmico, com bom interface em todos os níveis e na resolução de conflitos. Possuir MEI para emitir NF mensal. Residir em Curitiba. Disponibilidade de horários.

Proposta oferecida

contrato
Contrato PJ
salario   Proposta Salarial (R$)
4.000,00
* A média salarial para este cargo é de R$3.501,00 a R$4.000,00 por mês.

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