Descrição do Cargo

Assistente Administrativo
Prestar atendimento ao cliente por meio do Portal do Cliente (CV), Suri e ligações telefônicas, repassando orientações e sanando dúvidas sobre produtos e processos executados pela empresa.
Filtrar as solicitações recebidas dos clientes e direcioná-las aos setores responsáveis ou encaminhar os problemas apresentados às áreas competentes, acompanhando as pendências.
Abrir chamados para a resolução de problemas.
Realizar agendamentos, como visitas de clientes e outros compromissos.
Atualizar e manter os controles de processo estabelecidos pela empresa.
Gerar relatórios quando solicitado.
Conduzir pesquisas de satisfação com o cliente final.
Monitorar sistematicamente os sites de reputação e portais de avaliação de empresas, como Glassdoor e Reclame Aqui.
Manter a organização do setor SAC, tanto física quanto digitalmente, conforme os princípios do Programa 5S.
Controlar informações e documentos relacionados ao atendimento ao cliente.
Participar de processos relacionados ao relacionamento com o cliente.
Prestar suporte às atividades administrativas voltadas ao atendimento ao cliente, como digitalização de documentos e arquivamento.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários




Outras Competências:Experiência nas atividades descritas acima. Pacote Office intermediário. Preferência com conhecimento sistema SIENGE. Habilidade em trabalhar com autonomia, ambiente dinâmico, com bom interface em todos os níveis e na resolução de conflitos. Possuir MEI para emitir NF mensal. Residir em Curitiba. Disponibilidade de horários.
Proposta oferecida


4.000,00
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