Descrição do Cargo

Analista de Serviço ao Cliente Pleno
Atender clientes, solucionando dúvidas e demandas operacionais.
Gerenciar relacionamento com fornecedores logísticos.
Acompanhar processos de importação e exportação de produtos.
Analisar indicadores de atendimento e propor melhorias.
Inserção e acompanhamento de pedidos no sistema, análise de custos.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

Necessário experiência

Inglês Requerido

Outras Competências:Graduação em Administração, Comércio Exterior ou áreas correlatas. Inglês avançado. Experiência em atendimento ao cliente Latam, relacionamento com fornecedores logísticos. Conhecimentos em importação e exportação, inserção e acompanhamento de pedidos no sistema, análise de custos. Desejável vivência no SAP e domínio do pacote Office.
Proposta oferecida

Contrato Temporário✔
* Contração com prazo determinado. Alguns empregadores oferecem chances de efetivação. Consulte com o recrutador esta possibilidade na entrevista.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Serviço ao Cliente Pleno em Limeira / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374882263) Analista de Serviço ao Cliente Pleno em Limeira / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing: