Descrição do Cargo

Assistente de Cobrança
Gerenciar a carteira de clientes, garantindo o acompanhamento das inadimplências.
Realizar cobranças por telefone, e-mail e outros canais de comunicação.
Negociar prazos e condições de pagamento com clientes.
Monitorar e controlar os prazos de vencimento e envio de notificações.
Apresentar relatorios periódicos das cobranças recebidas e a receber.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Ensino médio completo desejável superior, completo ou cursando. Experiência prévia na área de cobrança ou atendimento ao cliente. Capacidade de comunicação, tanto verbal quanto escrita, para interação com clientes. Habilidade em lidar e negociar com clientes intemos e extemos. Perfil proativo para resolução de problemas. Conhecimento em Excel e sistemas de gestão financeira.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Refeição no Local✔

Plano Médico
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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