Descrição do Cargo

Auxiliar de Escritório
Organizar e arquivar documentos e arquivos administrativos.
Realizar atendimento telefônico e responder e-mails corporativos.
Auxiliar no controle de agenda e marcação de compromissos.
Preparar relatórios, planilhas e documentos diversos.
Auxiliar nas atividades administrativas e apoio à equipe.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Boa comunicação Boa digitação Comprometimento
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar de Escritório em Goiânia / GO.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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